quarta-feira, 23 de outubro de 2019

# série

5 séries que adorei ver

Todos nós temos as nossas listas (mesmo que mentais) das coisas que mais gostamos, sejam os filmes que mais gostamos de ver, sejam os livros que mais gostamos de ler, ou até mesmo os nossos restaurantes favoritos. Hoje lembrei-me que poderia ser engraçado, partilhar com vocês a minha lista de séries favoritas e quem sabe descobrir alguém que partilhe as minhas opiniões.

1. Roswelll
Antes do remake "Roswell, New México", existiu uma série sobre três adolescentes extraterrestres que viviam na terra, uma série com romance, mas muita aventura, com três temporadas onde acompanhamos as relações, os problemas, e claro o crescimento de todas as personagens.
2. Fringe
Esta série de ficção é daquelas que nos deixam malucos, isto porque exige muita atenção da nossa parte, para tentarmos perceber em que realidade efetivamente estamos. Uma série cheia de mistérios e muita ação.
3. Friends
Um clássico quando se fala de séries e que claro não podia deixar de estar nesta lista. A história de seis amigos que apesar de ficção até poderia ser bem real.
4. Prison Break
O que eu mais gostei nesta série foi o "desvendar" da mente do Michael Scofield. A cada episódio encontramos uma nova teoria ou algo que por muito mau que seja já tinha sido pensado por este herói. Além disso quando damos conta, estamos a torcer para que a fuga seja um sucesso e queremos mais aventuras
5. 2 Broke Girls
Gostei bastante desta série, primeiro porque os episódios são relativamente pequenos e leves e o humor da mesma está muito bem conseguido e por isso é uma série fácil de se ver. Adoro o humor negro da Max, mas acima de tudo gosto de ver como duas raparigas aparentemente falidas, conseguem  fazer tudo o que podem para atingir o sucesso.
E vocês, conhecem alguma destas séries? Qual é a vossa série favorita?
 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. dessas acho que só vi Friends mas fiquei curiosa com as outras tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver, fiquei com a pulga atrás da orelha! LOL

    No nosso cantinho adulto temos:- Sinto a voracidade na tua alma nua...que na minha boca desagua.

    Bjocas :)
    Filipa Silva.

    ResponderEliminar
  3. Até a data só assisti ao Prison Break e adorei, as restantes ainda não conhecia

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Friends, um clássico!

    Beijinhos | danielasilva-oficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great post dear, so nice and interesting, love it! 

    ResponderEliminar
  6. Gostei da Fringe, ainda não conhecia essa série.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderEliminar
  7. Friends será sempre uma das minhas séries favoritas *-*

    ResponderEliminar
  8. Do que me foste recordar! Eu via Roswell, sim, Já tinha até esquecido! Já não éramos nenhuns adolescentes, eu e os meus amigos, e gostavamos imenso de ver. Fringe nunca vi. Vi o Prison Break, sim, gostei mais de umas temporadas que outras, embora não fosse nada plausível, foi ficando ainda mais estranha, quando meteram a Companhia ao barulho, enfim, e depois a Sara morre, e depois volta?! Mas tinha umas personagens que ficaram na memória, embora a morte do Michael tenha sido outra grande porcaria. Friends- vi todos os episódios, isso ainda é do tempo em que via TV,ahahah! Broke Girls não faço ideia do que seja. E por acaso viste Heroes? Também gostava imenso disso! "Save the cheerleader, save the world"

    ResponderEliminar
  9. Só não vi a primeira, de resto, adorei todas, só fiquei desiludida quando 2 Broke Girls foi cancelada, que crime!

    ResponderEliminar

Instragam