segunda-feira, 23 de setembro de 2019

# destaque # fotografias

#Resumo da Semana nº38/2019

Setembro tem sido uma verdadeira maratona. As semanas têm passado a voar, e a preguiça e a vontade de relaxar tem tomado conta de mim. 
Parece que esta semana, também que os dias mais frescos e de chuva já vieram para nos lembrar que o outono já chegou e está na altura de deixarmos o verão para trás. Pessoalmente gosto desta altura do ano, com o Halloween quase a porta e com o Natal à três meses de distância, começa agora o ultimo trimestre do ano, e quero mesmo que seja especial. Por isso o ideal é desfrutar bem de cada semana que passa.

Legenda:

1. Sábado vou estar na abertura da @crasiboutique e claro só vai ter piada se vocês aparecerem também... Se ainda não sabem o que fazer, aqui fica uma boa sugestão, se não querem ou não podem ir pelo menos sigam o meu exemplo, vejam o post de hoje (link na bio), e vão dar sangue!
2. O mundo está cheio de idiotas, todos eles estrategicamente posicionados no mundo de forma a que seja possível encontrar pelo menos um por dia...
3.  Sabem aquela pergunta, que sempre me quiseram fazer? Pois bem podem visitar o blog (link na bio) e fazer a vossa pergunta... Não tenham vergonha que eu também não

Como podem ver, não tenho feito muitas publicações no Instagram, isto porque tenho andado a dar mais atenção ao Insta Stories, e tem sido por lá que tenho partilhado as novidades todas, como este vídeo feito a pensar na invasão da área 51 agendada para a última sexta-feira:
Aproveito ainda para vos dizer que até ao final desta semana, podem (e devem) deixar as vossas perguntas no question time, em breve vou responder a todas as perguntas.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

24 comentários:

  1. Temos mesmo é que aproveitar que o tempo passa mesmo a voar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. No mês de setembro de cada ano eu passo os dias me lembrando dos amigos que coincidentemente aniversariam nesses 30 dias. Primeiro é a minha doce e queria irmã, três anos mais velha do que eu, quer dizer, eu sou mais novo que ela três anos. Depois vem o meu cunhado, marido da minha irmã mais nova, não que eu seja mais velho. Um dia depois, ainda em setembro, minha Irmã do coração distribui o perfume de suas flores. Quatro outros depois é a vez do homem que teve a coragem de me dar o seu primogênito para batizar. E assim o tempo leva setembro com ele deixando de resto os outros comigo.
    Beijos Isabel. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Essas postagens estilo diário são muito legais
    http://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderEliminar
  4. Também quase que não dei por setembro :o
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Acredito que tenha sido uma bela semana e aproveito para desejar que esta seja uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  6. Great post, enjoyed reading it! :)
    Hope we can follow each other, if you're interested let me know by leaving a comment on my last post --> http://beautyshapes3.blogspot.com/2019/08/cooking-with-me-3-mini-chessecake.html

    ResponderEliminar
  7. Que seja uma semana recheada de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Verdade, Isy: estamos no último trimestre do ano... à medida que envelheço,os dias se tornam cada vez mais rápidos! ;) Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Setembro está a ser um mês atipico pelos meus lados :) o outono a chegar

    ResponderEliminar

Instragam