segunda-feira, 2 de setembro de 2019

# azul-turquesa # baby online dress

9 vestidos, os mesmos tons (20ªParte)

Como combinado, em setembro retomamos o fluxo normal de publicações aqui no blog, e nada melhor que começar com a 20ª edição da rubrica "9 vestidos, os mesmos tons".
A cor desta semana é o azul-turquesa, uma das minhas cores favoritas e uma cor que segundo os especialistas pode ser usada com qualquer tom de pele sem qualquer tipo de problema.
1; 2; 3;
No que diz respeito aos modelos desta cor eles podem ver vários modelos na babyonlinedresses. Eles podem ser curtos ou compridos, e ter ou não detalhes mais ou menos elaborados como rendas, brilhos, entre outros. Os tecidos podem ser dos mais nobres aos mais simples, desde que bem escolhidos para a ocasião e para o corpo de quem o vai usar.
4; 5; 6;

Conheçam a Baby Online Dresses neste link: https://www.babyonlinewholesale.com/?utm_source=blog&utm_medium=teresa&utm_campaign=post&source=teresa   


Na hora de combinar acessórios e os sapatos com vestidos azul-turquesa, os metalizados, principalmente o prateado não falham nunca. Mas se preferirem algo mais simples e mais discreto, então os tons nude também são uma opção que não vos vai deixar ficar mal.
7; 8; 9


Vejam também, uma vasta seleção de modest prom dresses under 100 neste link: https://www.babyonlinewholesale.com/prom-dresses-under-100-c49?utm_source=blog&utm_medium=teresa&utm_campaign=post&source=teresa


Outras cores que podem ser combinadas com os vestidos azul-turquesa (modest prom dresses under 100), são o branco (esta cor nunca falha não é?), o laranja, caso pretendam transmitir uma energia alegre e ousada, o azul-marinho se pretendem um visual mais moderno e convencional, o castanho também é uma opção inesperada, e por isso funciona muito bem, e finalmente o roxo, esta é uma combinação tão inesperada como o turquesa/laranja, mas acreditem que fica igualmente bem se pretendem um look mais destemido.

Gostaram destas sugestões? Concordam com as cores que vos falei? Qual foi o vosso modelo favorito?


Facebook Baby Online Dresses | Site Baby Online Dresses




Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

8 comentários:

Instragam