quarta-feira, 4 de setembro de 2019

# 7 do momento # sugestões

7 do momento... nº56

Com 56 edições, a rubrica "7 do momento" é sem dúvida a mais antiga aqui no blog. Contudo e apesar de passar dos anos, a verdade é que sempre recebi da vossa parte um feedback muito positivo em relação às 7 sugestões que aqui publico, por isso, vamos lá continuar e quem sabe chegar às 100 edições:
Começo esta edição dos 7 do momento por vos falar da aplicação Scratch Day, perfeita para aquelas pessoas que como eu adoram raspadinhas. O conceito desta aplicação, é mesmo esse, fazer raspadinhas online, sem custos iniciais. Tenho uma colega que disse que ainda é possível levantar o valor que ganharmos, mas como não cheguei ao valor mínimo não sei se é verdade ou não.
Continuo estes 7 do momento por vos falar da mascara exfoliante black detox da Cristian Lay. Indicada para ambos os sexos esta máscara exfoliante à base de carvão permite uma limpeza profunda e suave da pele do rosto, deve ser combinada com o uso da máscara hidratante, mas dela falarei na próxima edição de os 7 do momento, porque para já só utilizei uma vez.
Recentemente, como sabem adquiri o domínio próprio aqui do blog. Todo o processo de registo e compra teve início no site dominios.pt, um site que recomendo caso estejam a pensar adquirir o vosso domínio.
Outra das minhas sugestões é o filme "O Pacto" é um filme de 2006, dirigido por Renny Harlin e escrito por J.S. Cardone. Este filme conta a história de quatro jovens que carregam entre si o legado sobrenatural de magia contudo a existência deste legado é colocado em causa quando surge um quinto elemento ambicioso de poder, que não se importa de matar só para conseguir o que pretende.
"Boleia Arriscada" do Stephen King foi uma verdadeira desilusão. Sabem aqueles livros que andamos a arrastar e que simplesmente parecem não ter fim? Pois bem, este foi um desses livros. Não que as histórias fossem más, até eram interessantes, mas simplesmente quando estavam a ficar interessantes acabavam da maneira mais simples possível.
Termino as sugestões por vos falar do anime e do filme "Death Note". O filme surgiu de uma adaptação da Netflix e conta com a direção Adam Wingard, contudo e apesar de interessante e de se focar alguns dos tópicos do anime não é nem de perto nem de longe tão bom. O anime tem uma temporada com 37 episódios e conta a história de um jovem que tem em sua pose um caderno, onde todos os nomes que lá são escritos acabam por morrer. O que começa por ser uma purga de criminosos, torna-se numa saga, quando o assassino de criminosos é procurado por uma das mentes mais brilhantes do mundo. Um duelo de mentes inteligentes e um jogo psicológico viciante.

Espero que tenham gostado desta edição de os 7 do momento. Já conheciam as sugestões que partilhei aqui?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. Apesar do teu review, fiquei com vontade de ler esse livro do mestre Stephen King :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leres o livro, depois diz-me o que achaste, é provável que seja eu a ser esquisita heheheh

      Eliminar
  2. Ando tentada a aventurar-me na obra de Stephen King, mas não devo iniciar por este que mencionaste :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, mas a não ser que gostes de contos, não te sugiro esta obra!

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com a máscara esfoliante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Essa máscara parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não leio nada há meses :( boas sujestoes as tuas :)
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  6. I haven't heard about any of these. I need some free time to check them out.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar

Instragam