quarta-feira, 14 de agosto de 2019

# baby online dress # champagne

9 vestidos, os mesmos tons (17ªParte)

Este regresso após dez dias de férias, deixou-me cheia de vontade de vos voltar a a falar de vestidos, e claro retomar a rubrica "9 vestidos, os mesmos tons".
Acreditem ou não, já andava a pensar qual seria a cor que iria marcar o regresso desta rubrica por isso quando visitei a babyonline, não tive qualquer dúvida, desta vez os vestidos escolhidos seriam em tons champagne.
1; 2; 3;


Sejamos sinceros, esta cor é um tanto ou quanto ingrata de ser usar, e deve ser excluída das opções se estivermos a falar de casamentos, pois os tons champagne, são muitas vezes escolhidos pelas noivas que querem fugir ao branco.
4; 5; 6
Se não se tratar de um casamento, então arrisquem. Pessoalmente adoro vestidos de cetim em tons champagne. Acho que esta é uma cor muito elegante, que mistura a pureza do branco, com a elegância e o glamour do bege, e do cor-de-rosa, de forma tão discreta e madura que é um erro não usar vestidos desta cor (wholesale  prom dresses).
7; 8; 9


Os vestidos desta cor, são um sucesso na certa, não existem dúvidas que além de serem boas escolhas para quase todas as ocasiões, estes vestidos podem ser conjugados com acessórios dourados, sapatos nude e ainda ficam bem em quase todos os tipos de pele.

Gostaram destas sugestões? Usam esta cor com frequência?


Facebook Baby Online Dresses | Site Baby Online Dresses




Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

12 comentários:

  1. Menina... quanta mulher bela!!!
    Quantos vestidos chiques!!!
    Adorei o post!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanto modelo bem bonito, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Por acaso não é dos meus favoritos, mas ainda bem que todos temos gostos diferentes! Já podemos ir à mesma festa que sabemos que não vamos de igual hehehehe

      Eliminar
  4. Gosto da cor, mas branca como sou, prefiro algo um pouco mais escuro.

    ResponderEliminar

Instragam