terça-feira, 9 de julho de 2019

Sobre as minhas férias... (2ªParte)

Como existem muitas novidades sobre as minhas férias na Alemanha tive que dividir 10 dias de férias em várias publicações.
Já vos falei da zona da cidade antiga e da festa de aniversário, por isso está na altura de vos contar tudo sobre o dia em que pintei o cabelo com a cor que os leitores do blog escolheram e sobre o final de tarde passado no See Park.
Estar com a melhor amiga é impensável sem pelo menos termos uma tarde dedicada a coisas femininas como arranjar o cabelo, usar uma máscara facial, pintar as unhas, e todas essas coisas. Foi isso que eu e BFF fizemos na tarde de domingo antes de irmos dar um passeio e tirar algumas fotografias.
Depois de pintado e arranjado o cabelo seguimos para o See Park. Já tinha visitado este parque o ano passado, mas como foi no ultimo dia de férias não tive tempo de ver tudo. E acreditem ou não este ano, também não consegui percorrer todos os caminhos secundários deste parque.
O See Park é constituído por 35 hectares sendo que 10 deles são compostos pelo lago artificial. Localizado no coração de Freiburg Oeste o parque conta ainda com um Jardim japonês, um parque infantil, um estádio, minigolfe, bowling, relvado, uma torre de observação, um passadiço de madeira, e tem ainda aluguer de barcos.
A planta do parque ainda está preservada tal, como era nos primórdios, o templo, a casa do engenheiro florestal, a torre de observação e a estação ecológica testemunham isso. Além do jardim da cidade, o Seepark é um dos espaços verdes mais populares da cidade de Freiburg.

Como podem ver, este local é perfeito para passar uma tarde ou passear à noite e tirar fotografias fabulosas.