Existe sempre muitas expectativa sobre como é que a noiva se vai apresentar, e assim que os primeiros acordos da marcha nupcial tocam, toda a gente se vira para a porta. E porquê? Pois bem, a maioria das pessoa vai fazê-lo porque o instinto ordena que se admire o vestido.
E quando se fala de vestidos de noiva é preciso ter em conta que existem preços para todos os gostos, mas é ainda mais importante reforçar que existem várias lojas online, como a 27 dress, que permitem que qualquer menina possa ter o seu vestido de sonho a um preço mais baixo que numa modista ou numa loja física da especialidade.
Por isso no post de hoje desafio-vos a deixar de lados os vestidos para as damas-de-honor (tea length bridesmaid dresses), que tanto tem são falados nesta época, e a deixarem-se inspirar por estes quatro modelos que escolhi:
![]() |
1; 2; 3; 4 |
Este texto foi pago ou patrocinado.
Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |
Todos lindos...
ResponderEliminarMas eu fico com o último.. nós homens doramos os clássicos!!!
Beijinhos mocinha!!!
Clássicos, dizes tu...
EliminarGostei do 2º :)
ResponderEliminarConfesso que é o meu favorito!
EliminarPara mim são todos bonitos,
ResponderEliminarsem terem nenhum defeito
são de noiva esses vestidos
sendo cada um do seu jeito!
Tenhas um excelente fim de semana Teresa Isabel.
Oh nem sei qual gostei mais, são mesmo lindos
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
É realmente uma escolha difícil!
EliminarI love the third dress... super beautiful!
ResponderEliminarwww.fashionradi.com
It's really beautiful!
EliminarBeautiful!
ResponderEliminarCarina | https://carinazz.blogspot.com/
Thanks!
EliminarJá casei, obrigada ;)
ResponderEliminarBeijinhos
Ah ah ah verdade!
EliminarGosto da simplicidade do número 2.
ResponderEliminarBeijinhos
Eu escolheria o último. Bjs
ResponderEliminarGosto do último, escolhia esse :) talvez um pouco mais simples, mas nesse estilo. Também não usei vestido de noiva. E casei-me de cor de rosa, ahah! Tu também, certo?
ResponderEliminarNão sendo o meu sonho casar, gosto do vestido 3 e do 4.
ResponderEliminar