Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2019

# blog

5 coisas que aprendi com o blog (1ª Parte)

Engana-se quem pensa que ter um blog não acrescenta nada de novo e produtivo à vida de quem o escreve e publica dia após dia.
No post de hoje vou partilhar com vocês 5 coisas que aprendi com o meu blog:
1. Escrever com calma
Confesso que ainda sou trapalhona e não sou nem de perto nem de longe o melhor exemplo, contudo isto deve-se ao facto de eu tentar escrever à velocidade a que estou a pensar. Acreditem que agora estou bem melhor, pois com o blog aprendi a ter mais calma, mas eu sei que ainda não é suficiente.

2. HTML
Apesar de ter aprendido HTML na faculdade, confesso que a maioria dos meus conhecimentos sobre o tema foram autodidatas, pois com um blog é sempre preciso saber mais e mais.

3. Fotografias
Apesar de também ter aprendido muito sobre fotografia na faculdade, comecei a valorizar ainda mais esta arte depois de ter o blog e as respetivas redes sociais. Atualmente só tenho pena de não ter equipamentos melhor.

4. Espírito de entreajuda
Desde que tenho o blog percebi que me tornei uma pessoa menos invejosa e comecei a ajudar os outros com mais frequência.

5. Criatividade e inovação
Sempre fui criativa e inovadora, porém com o blog aprendi a canalizar estas características de forma ainda mais positiva.

E vocês, contem-me lá, o que é que aprenderam com o vosso blog?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

12 comentários:

  1. Que legal ver as 5 coisas. Eu também aprendi muitas coisas. É maravilhoso olharmos a nossa evolução.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  2. Acho que olhando para traz, agora pensando cada dia aprendemos coisas novas, mas uma das coisas é que a escrita as vezes há sempre algo que nos passa, mas com o tempo foi das coisas que aprendi
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também aprendi muito, vi muitos tutorias porque não tenho ajudas de ninguém e tento descobrir tudo sozinha, com o blog evolui muito em termos de gosto até o inglês eu melhorei!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Um blogue acrescenta-nos imenso! E sei que aprendi muito com a minha experiência na blogosfera, porque nos alarga horizontes e nos aguça a criatividade

    ResponderEliminar
  5. Revejo-me nas tuas aprendizagens! O mais difícil foi mesmo aprender a mexer em códigos sem qualquer base!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida a primeira partilho contigo ;) tenho sempre tendência de querer escrever à velocidade que penso e depois é uma salganhada

    ResponderEliminar
  7. Bem visto, sem dúvida que aprendemos imensas coisas com o blogue e com quem por cá vamos conhecendo.

    ResponderEliminar

Instragam