Translate

sexta-feira, 22 de março de 2019

# 7 do momento # boas ideias

7 do momento... nº52

Chegou o dia de partilhar coisas boas com vocês. As sete sugestões deste mês já estão prontas, por isso peguem nos vossos blocos de notas e anotem todas as sugestões que preparei para vocês.
Bem sei que a maioria das pessoas já viu o "Bohemian Rhapsody", contudo só no outro dia é que tive tempo de me sentar e apreciar como deve ser este filme. Para mim (e para quase todas as pessoas que gostam e percebem alguma coisa música) o Freddie Mercury é um ícone e uma referência, este filme só vem explicar ao mundo porque é que não podemos falar de música sem falar dos Queen!
Numa das minhas saídas com os amigos, acabei por ir parar ao sonho de qualquer pessoa que adora doces. "O Gato Comeu-te a Língua" é uma visita obrigatória, pois tem doces lindos de morrer, e saborosos até dizer chega. O lema é apenas um, depois de entrar não se pode pensar nas colorias.
O mês passado acabei de ler "Os Aromas do Amor", e tal como confessei nas redes sociais, não podia ter ficado mais admirada e fascinada com o resultado. Confesso que já me sentia cansada dos livros da Dorothy Koomson, mas este livro foi a reviravolta no seu estilo de escrita e que segundo ouvi dizer, é o inicio de uma Era muito mais fascinante da autora.
Também comentei com vocês que ia aproveitar estes dias sem festas até ao final do mês para fazer um detox, e nenhum detox fica completo sem chá, contudo e porque não sou grande fã de chá encontrei neste chá verde com limão, mel e ginseng um aliado saboroso.
Continuo as minhas sugestões cinematográficas a falar-vos do filme "Queen of the Damend", um filme onde acompanhamos o famoso vampiro Lestat numa versão reinventada do século XI. Baseado nos livros e Anne Rice, dirigido por Michael Rymer e com as interpretações de  Aaliyah e Stuart Townsend, este filme conta ainda com uma banda sonora de fazer inveja.
"Criaturas Míticas" é uma série de documentários do canal História e faz parte deste leque de sugestões, porque é um programa de visualização obrigatória para amantes do tema, o programa ainda está a decorrer e pode ser visto todos os sábados à noite um novo episódio. De certeza que não vão querer perder.
Finalmente, e por todas nós gostamos de mudar o visual de vez em quando, decidi experimentar a máscara de coloração da Amethyste, experimentei o cobre, e gostei bastante, contudo não achei que que a cobertura e a duração justificassem a sua utilização a longo prazo, primeiro porque a cor só agarrou onde eu já tinha o cabelo descolorado, não dando cor à minha cor natural (que não é muito escura), e porque a cor saiu quase toda na primeira lavagem.

Espero que tenham gostado destas sugestões. Mais alguma que queiram acrescentar?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

20 comentários:

  1. Ainda não li esse da Dorothy Koomson, esse é dos românticos ou dos misteriosos?

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
  2. Confesso que alguns não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante, sempre bom testas novas coisas. Conhecer lugares é uma de minhas coisas a se fazer preferidas rsrs

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sugestões muito interessantes.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Ainda não li mas fiquei interessada
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ir ao Gato Comeu-te a Língua e ler o livro que mencionaste. Adoro esse chá :D

    ResponderEliminar
  7. Realmente o filme do Queen é incrível. Gostei bastante. Parabéns pelo post.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do filme e adoro esse chá do continente :)

    ResponderEliminar

Instragam