domingo, 3 de fevereiro de 2019

# guest post # likes

Guest Post: Likedependente

"Um é teimoso, mas o outro não se fica nada atrás. Um tem um feitio complicado e o outro complica tudo. Um é mais lamechas, o outro mais durão. Somos de sorriso fácil e temos sempre as ideias a fervilhar. Temos uma personalidade muito vincada, mas com muitas coisas em comum. Somos o Pedro e a Sandra, somos os Piruças. Acompanhem-nos no nosso blog: https://os-pirucas.blogspot.com/

Antes de partilharmos o tema escolhido queremos agradecer à Teresa o convite! É importante haver estas iniciativas entre bloggers.

O tema que vos trazemos é: Likedependente (s)
"LIKEDEPENDENTE" - Sujeito que tem dependência, física ou psicológica, de vício de LIKES. in Dicionário da Língua d'Os Piruças

Uma pessoa que seja viciada em likes faz de tudo para ter a sua dose de likes por hora. Coloca inúmeras fotografias de si próprio/a, no caso das meninas, não pode faltar os beiços esticados como fossem ficar mais lindas e no caso dos meninos as famosas fotografias a mostrar o abdominal como se fosse um tabuleiro de xadrez, só fica a faltar as peças.

Depois há aquelas pessoas que quando dá vontade de ir ao cagatório, toca a tirar selfies, só falta saber se lavam as mãos ao menos.
Isto tudo para não ressacar, seja no trabalho, seja a conduzir, seja a fazer amor, seja na praia... só não pode faltar os likes.

Um verdadeiro agarrado "likedependente", tem de colocar like na própria fotografia, assim não dormem descansados. Quando acordam, estão tão ressacados por falta de likes, toca a tirar uma selfie como se fossem uma personagem das séries Walking Dead, cheios de baba seca, com os olhos cheios de ramela e cabelo que não vê escova há quinze dias, isto não falando da cara cheio de vincos por falta de passar a ferro.
A única solução é serem internados numa clínica de reabilitação de "likedependentes", sem acessos a redes sociais e sem meios de comunicação para o exterior para não saber se houve likes na sua ausência.

Bem leitores, isto é uma brincadeira não estamos aqui para ofender ninguém. Simplesmente estamos a divertir-nos e querer que vocês também se divirtam!"


Muito obrigada aos Piurças pela tua colaboração, foi um prazer receber-te aqui no meu cantinho.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

27 comentários:

  1. Obrigada pelo convite e pela iniciativa. Gostamos muito de participar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E a brincar se dizem várias verdades. Porque há muitas pessoas assim

    ResponderEliminar
  3. Realmente o que nao faltam por aí sao pessoas assim... ehpah da vontade de dizer a essas pessoas para viverem a vida pois as redes sociais so servem para partilhar e descontrair o resto é para ser vivido ;)
    Gostei de vos conhecer :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente hoje em dia, as pessoas (não todas, obviamente), são assim mesmo. Vivem de likes, mas quero ver quando alguma rede social acabar, o que irão fazer. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. tem gente que é mesmo likedependente, tudo por um like

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Vou espreitar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. A-D-O-R-E-I! O que me ri com isto, é que há tanta gente assim, ahahahah, muito bom!

    ResponderEliminar
  8. Não conheço o blog, mas parabéns pela boa disposição.

    ResponderEliminar
  9. ahahahahah o que me ri, no bom sentido é claro! eu publico tudo, só quando estou a tomar banho é que não ;) mas há dias num passeio aqui numa aldeia próxima, estava uma sanita que alguém atirou para lá e eu, claro, sentei-me logo ( vestida é claro) e toca de colocar no insta ahahahah eu, mas isso sou eu, se tenho redes sociais é para as usar, não para andar a "cuscar" os outros :) e acho que ninguém publica sem vontade de ter likes, hummmmm não me parece.
    Vou conhecer-vos a seguir.
    Parabéns pelo post, está muito bom,
    Bjxx Teresa

    ResponderEliminar
  10. Um cantinho para ir espreitar...
    Adorei este post, que me fez sorrir!...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Instragam