Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

# beleza # maquilhagem

8 dicas de maquilhagem para se ter sempre à mão

Nos dias que correm, já não existem desculpas, para que uma menina não saiba o mínimo sobre maquilhagem. Basta uma ligação à net, uma pesquisa rápida, e de certeza que encontram milhares e tutoriais de maquilhagem.
Felizmente também, já lá vão os tempos em que toda a maquilhagem era muito cara e era algo apenas para as classes média e alta. Felizmente já existe variedade com qualidade a preços acessíveis, as lojas online permitem ainda chegar a marcas que não se encontram no nosso país ou então uma maior variedade de preços. 
Depois de descobrir o site Wholesale makeup, recolhe em vários sites de especialidade algumas dicas de maquilhagem para quem ainda está a dar os primeiros passos:
1. Se querem colocar pestanas falsas procurem a ajuda de um profissional, se essa não é uma opção então escolham pestanas individuais, elas apenas vão dar um efeito de máscara.
2. E por falar em máscara de pestanas, sabiam que se deve começar a aplicar a máscara das pestanas interiores para as exteriores?
3. A aplicação da máscara de pestanas deve ser feita em zig-zag e devem sempre puxar as pestanas para cima e não para a frente.
4. Aplicar lápis só na linha inferior faz com que os olhos pareçam mais descaídos e transmitem a sensação de olheiras. Usem lápis de olhos na pálpebra superior, se não quiserem, então optem por lápis branco na pálpebra inferior, essa opção vai criar a ilusão de que os olhos são maiores.
5. Batom escuro em lábios finos não é boa ideia pois vai dar a sensação de que eles são ainda mais pequenos, se mesmo assim pretendem arriscar então usem um lip liner para conseguirem milímetros extras nos lábios.
6. Usem o lip liner não só no contorno dos lábios mas também no preenchimento dos mesmos, isto vai fazer com que o batom dure mais tempo.
7. Para corrigir borbulhas, ou manchas vermelhas na pele apliquem corrector verde. Já para corrigir as olheiras ou manchas roxas, recorram ao corrector laranja.
8. No caso do eyeliner, devem optar por um traço fino que depois deve ser completado com sombra esfumada na linha das pestanas.

Se ainda estão a dar os primeiros passos, mas querem escolher bons produtos de maquilhagem então o ideal é, recorrem ao conceito de cheap makeup online, aqui encontram marcas conhecidas a preços mais confortáveis.

E vocês, o que é que não dispensam no que diz respeito a maquilhagem? Alguma dica vossa, que queiram partilhar?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

16 comentários:

  1. Conheço a loja,mas adorei as tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que raramente, muito raramente uso maquilhagem, mas dicas dão sempre jeito.

    ResponderEliminar
  3. Ando a pensar em fazer é extensão de pestanas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso maquilhagem, mas gostei de ler as dicas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha, desconhecia algumas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. A minha relação com a maquilhagem não é muito próxima, por isso, há dicas que me passam completamente ao lado. Mas a da máscara de pestanas e a do lip liner conheço e uso :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca saio de casa sem batom. A base também não dispenso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. uma amiga minha tem-me ajudado a dar os primeiros passos na maquilhagem e estou a adorar muita coisa! ela mandou-me vi um rímel fantáástico!!! vou depois postar no meu blog, tudo o que tenho andado a aprender a usar hehe

    ResponderEliminar

Instragam