terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vestidos para o homecoming e muito mais

High Low Homecoming Dress
Ainda se lembram de no passado eu ter dito que era giro se cá em Portugal tivéssemos aquela cultura do reencontro com a turma da escola uns anos depois?
Esta semana descobri que essa tradição do "Homecoming" começou nos Estados Unidos e é feito habitualmente em setembro ou inicio de outubro de forma a reunir os ex alunos das escolas e das faculdades, para "matar saudades" e fazer algumas atividades que faziam quando ainda eram alunos da escola ou faculdade como por exemplo um jogo de futebol, um baile ou um banquete.
No site da MillyBridal encontrei inspirações de vestidos lindos de morrer para usar nesta data. Já conheciam os Short Homecoming Dresses?
 http://www.millybridal.org/?utm_source=post&utm_medium=Milly069&utm_campaign=blog
1; 2; 3; 4; 5; 6
O que eu mais gosto nos Simple Homecoming Dresses é o facto de eles não terem o rótulo "este vestido só dá para este evento", se repararem, estes modelos são versáteis e podem ser usados em outros eventos como bailes, festas, e alguns casos até mesmo em casamentos. É tudo uma questão de saber adaptar o vestido ao evento. Além disso este tipo de vestido fica bem tanto em cores escuras como claras, sendo a cor apenas uma questão preferência de quem usa.

Como sabem eu sou apologista que a peça de roupa mais feminina que existe é o vestido, e defendo que todas as mulheres devem pelo menos uma vez na vida usar um modelo que as faça sentir linda, sensual, confiante e princesa, tudo ao mesmo tempo.
Para mim este seria o tal vestido:
fonte
E para vocês?





Este texto foi pago ou patrocinado.

Acompanhem também as novidades no Instagram (@pequenabonecadetrapos) ou no Google+.

19 comentários:

  1. Eu seria capaz de usar o nº 1 :) contudo, há mulheres que não suportam a ideia de vestir vestidos :P e que, por muito lindo que seja, se sentem sempre desadequadas com essa peça de roupa. Não é o meu caso, adoro, uso imenso :)

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que se pode criar e fazer belos looks! Bj

    ResponderEliminar
  3. São todos muito bonitos :))

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
  4. O vestido ideal é aquele que pode ser usado em várias ocasiões, né? Lindos modelos!

    ResponderEliminar
  5. Interessante essa tradição. Os modelos são muito bonitos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Apaixonei-me pelos vestidos :)
    Adorei o último também!
    Adorava ter um :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

loading...