Ao longo da história existiram vários assassinos em série que nunca foram capturados pela policia. E, por muito assustador que seja ter noção que existem assassinos em série, é ainda mais assustador perceber que alguns nunca foram encontrados, e nunca cumpriram pena pelos crimes que cometeram.
Charlie Chop-Off foi um assassino em série que atuou entre os anos de 1972 e 1973. Os seus crimes eram violentos, e direcionavam-se para jovens rapazes.
Ao todo este assassino matou cinco crianças negras e deixou um gravemente ferido. Os seus crimes tinha como assinatura o esfaqueamento violento e numeroso da vitimas, bem como a remoção dos seus genitais.
2. Stoneman ou homem de Pedra
É provavelmente o assassino em série mais conhecido e temido da Índia. Conhecido pela morte de 13 pessoas em Calcutá e outras 12 em Bombaim.
Os seus crimes estão datados de 1989, e dirigiam-se a sem-abrigo.
Nunca ninguém foi acusado destes crimes, até porque da mesma maneira que eles começaram, acabaram!
3. O Estripador de Atlanta
Responsável pela morte de 15 a 21 mulheres, os seus crimes tinham como assinatura o facto de o assassino lhe cortar a garganta.
4. Babysitter Assassina ou Babysitter Killer
Ela era o terror de qualquer pai. No sudeste de Michigan, no final da década de 1970 esta mulher foi responsável pela morte de pelo menos 4 crianças com menos de um ano.
5. Assassino do Zodíaco
Este assassino em série captou a atenção de vários realizadores de cinema e conquistou os fãs de policiais. Este foi o assassino que cometeu 37 homicídios entre 1960 e 1970, que enviou cartas e pistas à polícia e que mesmo assim nunca foi encontrado.
6. O Homem do Machado de Nova Orleães
Causou o pânico entre 1918 e 1919 matando pelo menos 12 pessoas.
O seu nome veio devido à escolha da arma que usava: um machado. Segundo dizem, ele tinha o hábito de bater à porta das casas e matar quem lá estivesse.
Ele avisou ainda a imprensa do seu último ataque e avisou que apenas pouparia as pessoas que estivessem a ouvir jazz, escusado será dizer que nessa noite todos os bares passavam jazz e estavam cheios.
7. O Colecionador de Ossos
Talvez um dos assassinos em série mais recentes, contudo nem os avanços tecnológicos e da polícia evitaram a morte de pelo menos 11 mulheres. Os restos mortais das suas vitimas, foram encontrados em Albuquerque em 2009.
8. O Assassino do Tronco
Durante a década de 1930 em Cleveland este assassino vitimou pelo menos 12 pessoas.
9. Jack, o Estripador
É talvez o mais famoso de todos os assassinos em série. Jack atuou durante segunda metade de 1888, no distrito londrino de Whitechapel, e foi responsável pelo menos por 5 crimes horrendos. O seu registo marcava-se pelo facto de cortar a garganta a prostitutas e depois pela remoção dos seus órgãos internos.
10. Assassino Fantasma
Em 1946 surgiu um assassino que viria a ser considerado mais estranho que o Jack, o estripador. Este assassino fez 3 vitimas mortais e dois feridos graves.
Segundo os relatos o criminoso tinha cerca de 1.80m e cometia os seus crimes cobertos por um lençol brancos com furos nos olhos.
11. Maníaco do Arco-Íris
Conhecido por matar unicamente homossexuais, este assassino atuou entre os anos de 2007 e 2008 no Parque dos Paturis, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Fez pelo menos 13 vitimas todas mortas a tiro.
12. O Monstro de Florença
Responsável por oito duplos assassinatos na cidade de Florença, entre 1968 e 1985. Os seus crimes eram cometidos em espaços solitários e ele atacava sempre casais em carros com uma pistola.
Assustador não é?!
Confesso que os que falas-te nunca assisti nenhum
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
A sério?
EliminarAssustador é mesmo pensar que este tipo de seres existem na realidade e não apenas na ficção.
ResponderEliminarÉ mesmo!
EliminarRealmente assusta né? O caso do assassino do zodíaco me impressiona bastante
ResponderEliminarhttp://meubaudeestrelas.blogspot.com/
É impressionante sem dúvida alguma!
EliminarCredo... gente assustadora! O que passará na cabeça de gente capaz dessas atrocidades?? Que horror e que o universo nos livre de nos cruzarmos com alguém assim...
ResponderEliminartens toda a razão!
EliminarParece que afinal existe, ao contrário do que se diz, o CRIME PERFEITO
ResponderEliminar.
Votos de feliz fim de semana.
Bem visto!
EliminarÉ mesmo assustador! E alarmante, pelos números, pela imprevisibilidade e pela desumanização
ResponderEliminarr: Aconselho, minha querida :)
Tens toda a razão!
EliminarAssustador mesmo! Destes só conhecia o Jack, o Estirpador... e concordo com o que a Green disse acima. Pensar que estas pessoas existiram e continuam a existir causa-me arrepios. O meu marido leu algures que estão a ser encontrando corpos desmembrados em Nova Iorque... parece que anda um novo serial killer à solta :(
ResponderEliminarBjinhosss
https://matildeferreira.co.uk
Por acaso ainda não conhecia essa noticia! Assustador!
EliminarAcho que apenas vi um.. Mas nem o acabei .))
ResponderEliminarBjos
Votos de uma óptima noite
Pois
EliminarI have watched documentary films about some!
ResponderEliminarShoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram
Me too!
EliminarProvavelmente gente comum que passaria despercebida na multidão!!
ResponderEliminarParabéns pela cara nova do blogue.
Beijinho
Obrigada querida!
Eliminar