Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

# assassino # assassinos em série

12 assassinos em série que nunca foram encontrados

Ao longo da história existiram vários assassinos em série que nunca foram capturados pela policia. E, por muito assustador que seja ter noção que existem assassinos em série, é ainda mais assustador perceber que alguns nunca foram encontrados, e nunca cumpriram pena pelos crimes que cometeram.

1. Charlie Chop-Off

Charlie Chop-Off foi um assassino em série que atuou entre os anos de 1972 e 1973. Os seus crimes eram violentos, e direcionavam-se para jovens rapazes.
Ao todo este assassino matou cinco crianças negras e deixou um gravemente ferido. Os seus crimes tinha como assinatura o esfaqueamento violento e numeroso da vitimas, bem como a remoção dos seus genitais.

2. Stoneman ou homem de Pedra
É provavelmente o assassino em série mais conhecido e temido da Índia. Conhecido pela morte de 13 pessoas em Calcutá e outras 12 em Bombaim.
Os seus crimes estão datados de 1989, e dirigiam-se a sem-abrigo.
Nunca ninguém foi acusado destes crimes, até porque da mesma maneira que eles começaram, acabaram!

3. O Estripador de Atlanta
Responsável pela morte de 15 a 21 mulheres, os seus crimes tinham como assinatura o facto de o assassino lhe cortar a garganta.

4. Babysitter Assassina ou Babysitter Killer
Ela era o terror de qualquer pai. No sudeste de Michigan, no final da década de 1970 esta mulher foi responsável pela morte de pelo menos 4 crianças com menos de um ano.

5. Assassino do Zodíaco
Este assassino em série captou a atenção de vários realizadores de cinema e conquistou os fãs de policiais. Este foi o assassino que cometeu 37 homicídios entre 1960 e 1970, que enviou cartas e pistas à polícia e que mesmo assim nunca foi encontrado.

6. O Homem do Machado de Nova Orleães
Causou o pânico entre 1918 e 1919 matando pelo menos 12 pessoas.
O seu nome veio devido à escolha da arma que usava: um machado. Segundo dizem, ele tinha o hábito de bater à porta das casas e matar quem lá estivesse.
Ele avisou ainda a imprensa do seu último ataque e avisou que apenas pouparia as pessoas que estivessem a ouvir jazz, escusado será dizer que nessa noite todos os bares passavam jazz e estavam cheios.

7. O Colecionador de Ossos
Talvez um dos assassinos em série mais recentes, contudo nem os avanços tecnológicos e da polícia evitaram a morte de pelo menos 11 mulheres. Os restos mortais das suas vitimas, foram encontrados em Albuquerque em 2009.

8. O Assassino do Tronco
Durante a década de 1930 em Cleveland este assassino vitimou pelo menos 12 pessoas.

9. Jack, o Estripador
É talvez o mais famoso de todos os assassinos em série. Jack atuou durante segunda metade de 1888, no distrito londrino de Whitechapel, e foi responsável pelo menos por 5 crimes horrendos. O seu registo marcava-se pelo facto de cortar a garganta a prostitutas e depois pela remoção dos seus órgãos internos.

10. Assassino Fantasma
Em 1946 surgiu um assassino que viria a ser considerado mais estranho que o Jack, o estripador. Este assassino fez 3 vitimas mortais e dois feridos graves.
Segundo os relatos o criminoso tinha cerca de 1.80m e cometia os seus crimes cobertos por um lençol brancos com furos nos olhos.

11. Maníaco do Arco-Íris
Conhecido por matar unicamente homossexuais, este assassino atuou entre os anos de 2007 e 2008 no Parque dos Paturis, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Fez pelo menos 13 vitimas todas mortas a tiro.

12. O Monstro de Florença
Responsável por oito duplos assassinatos na cidade de Florença, entre 1968 e 1985. Os seus crimes eram cometidos em espaços solitários e ele atacava sempre casais em carros com uma pistola.

Assustador não é?!

 

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram

20 comentários:

  1. Confesso que os que falas-te nunca assisti nenhum
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Assustador é mesmo pensar que este tipo de seres existem na realidade e não apenas na ficção.

    ResponderEliminar
  3. Realmente assusta né? O caso do assassino do zodíaco me impressiona bastante

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Credo... gente assustadora! O que passará na cabeça de gente capaz dessas atrocidades?? Que horror e que o universo nos livre de nos cruzarmos com alguém assim...

    ResponderEliminar
  5. Parece que afinal existe, ao contrário do que se diz, o CRIME PERFEITO
    .
    Votos de feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. É mesmo assustador! E alarmante, pelos números, pela imprevisibilidade e pela desumanização

    r: Aconselho, minha querida :)

    ResponderEliminar
  7. Assustador mesmo! Destes só conhecia o Jack, o Estirpador... e concordo com o que a Green disse acima. Pensar que estas pessoas existiram e continuam a existir causa-me arrepios. O meu marido leu algures que estão a ser encontrando corpos desmembrados em Nova Iorque... parece que anda um novo serial killer à solta :(
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  8. Acho que apenas vi um.. Mas nem o acabei .))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  9. I have watched documentary films about some!

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Provavelmente gente comum que passaria despercebida na multidão!!
    Parabéns pela cara nova do blogue.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Instragam