quinta-feira, 30 de agosto de 2018

12 assassinos em série que nunca foram encontrados

Ao longo da história existiram vários assassinos em série que nunca foram capturados pela policia. Se parar-mos para pensar, pessoas que podiam atormentar-nos atualmente viveram em liberdade após cometerem alguns dos piores crimes da história. Curiosos para conhecer alguns?!
fonte

1. Charlie Chop-Off
Charlie Chop-Off foi um assassino em série que atuou entre os anos de 1972 e 1973. Os seus crimes eram violentos, e direcionavam-se para jovens rapazes.
Ao todo este assassino matou cinco crianças negras e deixou um gravemente ferido. Os seus crimes tinha como assinatura o esfaqueamento violento e numeroso da vitimas, bem como a remoção dos seus genitais.

2. Stoneman ou homem de Pedra
É provavelmente o assassino em série mais conhecido e temido da Índia. Conhecido pela morte de 13 pessoas em Calcutá e outras 12 em Bombaim.
Os seus crimes estão datados de 1989, e dirigiam-se a sem-abrigo.
Nunca ninguém foi acusado destes crimes, até porque da mesma maneira que eles começaram, acabaram!

3. O Estripador de Atlanta
Responsável pela morte de 15 a 21 mulheres, os seus crimes tinham como assinatura o facto de o assassino lhe cortar a garganta.

4. Babysitter Assassina ou Babysitter Killer
Ela era o terror de qualquer pai. No sudeste de Michigan, no final da década de 1970 esta mulher foi responsável pela morte de pelo menos 4 crianças com menos de um ano.

5. Assassino do Zodíaco
Este assassino em série captou a atenção de vários realizadores de cinema e conquistou os fãs de policiais. Este foi o assassino que cometeu 37 homicídios entre 1960 e 1970, que enviou cartas e pistas à polícia e que mesmo assim nunca foi encontrado.

6. O Homem do Machado de Nova Orleães
Causou o pânico entre 1918 e 1919 matando pelo menos 12 pessoas.
O seu nome veio devido à escolha da arma que usava: um machado. Segundo dizem, ele tinha o hábito de bater à porta das casas e matar quem lá estivesse. 
Ele avisou ainda a imprensa do seu último ataque e avisou que apenas pouparia as pessoas que estivessem a ouvir jazz, escusado será dizer que nessa noite todos os bares passavam jazz e estavam cheios.

7. O Colecionador de Ossos
Talvez um dos assassinos em série mais recentes, contudo nem os avanços tecnológicos e da polícia  evitaram a morte de pelo menos 11 mulheres. Os restos mortais das suas vitimas foram encontrados em Albuquerque em 2009.

8. O Assassino do Tronco
Durante a década de 1930 em Cleveland este assassino vitimou pelo menos 12 pessoas. 

9. Jack, o Estripador
É talvez o mais famoso de todos os assassinos em série. Jack atuou durante segunda metade de 1888, no distrito londrino de Whitechapel, e foi responsável pelo menos por 5 crimes horrendos. O seu registo marcava-se pelo facto de cortar a garganta a prostitutas e depois pela remoção dos seus órgãos internos.

10. Assassino Fantasma
Em 1946 surgiu um assassino que viria a ser considerado mais estranho que o Jack, o estripador. Este assassino fez 3 vitimas mortais e dois feridos graves. 
Segundo os relatos o criminoso tinha cerca de1.80m e cometia os seus crimes cobertos por um lençol brancos com furos nos olhos. 

11. Maníaco do Arco-Íris
Conhecido por matar unicamente homossexuais, este assassino atuou entre os anos de 2007 e 2008 no Parque dos Paturis, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Fez pelo menos 13 vitimas todas mortas a tiro.

12. O Monstro de Florença
Responsável por oito duplos assassinatos na cidade de Florença, entre 1968 e 1985. Os seus crimes eram cometidos em espaços solitários e ele atacava sempre casais em carros com uma pistola. 

Assustador não é?!

20 comentários:

  1. Confesso que os que falas-te nunca assisti nenhum
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Assustador é mesmo pensar que este tipo de seres existem na realidade e não apenas na ficção.

    ResponderEliminar
  3. Realmente assusta né? O caso do assassino do zodíaco me impressiona bastante

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Credo... gente assustadora! O que passará na cabeça de gente capaz dessas atrocidades?? Que horror e que o universo nos livre de nos cruzarmos com alguém assim...

    ResponderEliminar
  5. Parece que afinal existe, ao contrário do que se diz, o CRIME PERFEITO
    .
    Votos de feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. É mesmo assustador! E alarmante, pelos números, pela imprevisibilidade e pela desumanização

    r: Aconselho, minha querida :)

    ResponderEliminar
  7. Assustador mesmo! Destes só conhecia o Jack, o Estirpador... e concordo com o que a Green disse acima. Pensar que estas pessoas existiram e continuam a existir causa-me arrepios. O meu marido leu algures que estão a ser encontrando corpos desmembrados em Nova Iorque... parece que anda um novo serial killer à solta :(
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  8. Acho que apenas vi um.. Mas nem o acabei .))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  9. I have watched documentary films about some!

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Provavelmente gente comum que passaria despercebida na multidão!!
    Parabéns pela cara nova do blogue.
    Beijinho

    ResponderEliminar

loading...