Translate

quinta-feira, 23 de março de 2017

# 7 do momento # sugestões

#7 do momento... nº31

Aposto que, já estavam a pensar que eu me tinha esquecido de fazer a edição deste mês da rubrica "7 do momento". Mas aqui estou eu, com mais 7 sugestões:
Começamos esta edição de os "7 do momento" com uma sugestão para quem gosta de relaxar em frente ao computador e também gosta de conhecer novas pessoas, o IMVU é uma boa opção. Este é um jogo/chat onde criamos o nosso avatar e podemos conhecer pessoas. Apesar de muita gente dizer e usar esta plataforma para o engate, a verdade é que por lá encontramos salas onde as pessoas apenas convivem, e se divertem sem segundas intenções. Acreditem que é possível! Além disso podem estar sempre a mudar o outfit do vosso avatar e só por isso já vale a pena.
Para não fugir do que já tem vindo a ser tradição, mais uma vez a minha sugestão de cinema vai para um filme de terror. "The Girl With The Gifts", é um filme de 2016, dirigido por Colm McCarthy que retrata uma pandemia zombie. Quando um grupo de crianças começa a sofrer uma mutação dos genes uma equipa de cientistas e militares fica mais perto de encontrar a cura.
A edição literária desta edição de os "7 do momento" foi uma das minhas leituras recentes. "Pedaços de Ternura" da Dorothy Koomson, e apesar de gostar muito das obras da autora, devo dizer que achei o conteúdo desta obra um pouco banal. Contudo, não deixa de ser interessante e viciante, até porque a cada página que lemos, queremos saber mais sobre a Kendra.
Recentemente fui ao restaurante "Rosa Buffet", um restaurante de sushi e comida chinesa que além de barato tem uma boa seleção no que toca à oferta. Além disso está perto do metro de Gaia o que é uma mais-valia.
Alguém aqui tem visto o canal Odisseia recentemente? Tenho gostado em particular da programação especial sobre os animais que passa ao fim de semana, e o "Baby Animals" é dos melhores! Adoro a possibilidade de acompanhar o crescimento de alguns animais selvagens além de que é sempre bom ver animais bebés.
E porque sou viciada em séries, e não posso deixar de sugerir séries nos "7 do momento", a minha sugestão desta vez vai para um pequeno clássico. A série "Charmed" ou em português "As Feiticeiras", foi muito aclamada na sua época. A série conta a história de três irmãs que são bruxas que juntas combatem o mal que quer destruir não só as suas vidas, famílias, mas também o mundo.
Finalmente e não menos importante, um dos meus maiores aliados. falo do creme anticelulite com extratos vegetais da Anadia. Este creme é ideal para a pele flácida e para as estrias. Tenho notado pequenos resultados principalmente no que toca à pele flácida. 

Já conheciam alguma destas dicas? O que acharam desta edição de os "7 do momento"?

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

22 comentários:

  1. Uiii eu conheco o Rosa Buffet, trabalhei acima dele e volta e meia quando nao sabia o que fazer para o jantar iamos la jantar ou buscar para comer em casa :)
    Adoro Dorothy Koomson e esse e dos meus preferidos :)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Boa, vou ficar à espera :P

    Esse creme deve ser bom :D

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Li e tenho a colecção da dororhy.
    Mas fartei-me.
    Kid :={

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li uns quantos, começo a achar tudo muito repetitivo!

      Eliminar
  4. Tens ai coisas que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia as coisas!
    Fiquei curiosa quanto ao creme :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Aqui estão uns 7 do momento todos novos para mim, não conhecia nenhum! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Estou como a Inês,pois não conhecia nenhum dos sete.

    Aprendo, sempre que aqui venho!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa curiosidade em relação ao livro "Pedaços de ternura"!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Very interesting und amazing. Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  10. Pra mim só novidades mas deixo de fora o filme de terror
    Que sua noite seja tranquila e seu sono seja suave, para que o seu dia seja abençoado. Boa noite amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Anadia tem de entrar na minha vida:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A ver se vejo esse creme... mais de perto... :-D
    Bjs

    ResponderEliminar

Instragam