Trabalhar em telemarkting até pode ser divertido (II)
Cada dia que passa, fico mais fascinada com o meu trabalho. Ou melhor, fico completamente admirada com as coisas que saem da boca dos clientes.
Por vezes dou comigo a desligar uma chamada e perguntar se aquilo aconteceu mesmo ou se estarei num universo paralelo um tanto ou quanto duvidoso.
Situação nº8
"Pare de ligar para o meu marido sua porca!!!"
Minha senhora, primeiro, eu tomei banho de manhã, segundo controle a língua e terceiro (e talvez mais importante de todos) controle o seu marido. Eu quero apenas apresentar um serviço de televisão, se quisesse o seu marido não lhe ligava, fazia logo a instalação, entendidas?Situação nº9
Cliente: Está mesmo a ligar da empresa X?
Eu: Sim estou.
Cliente: Está mesmo?
Eu: Sim, estou.
Cliente: Está mesmo a ligar da empresa X?
Eu: Sim!
Cliente: Tem a certeza que está a ligar da empresa X?
Eu: Minha senhora com todo o respeito, mas apesar do sono, tenho quase a certeza que hoje de manhã quando cheguei ao trabalho entrei no edifício da empresa X!
Ou isso, ou estou a ligar para vender cotonetes, queria era ver se a enganava!Situação nº10
"Quer falar com o srº António? Então vá ter com ele que ele está debaixo da terra!"
Eu não sou arqueóloga!Hum esperem lá, isto foi uma ameaça?! Será que a posso processar?!
Situação nº11
"Agora não posso que não estou em casa"
Hum era tudo muito bonito se eu não estivesse a ligar para um telefone fixo, e tendo em conta a voz do cliente não me parece que ele tenha idade para ter uma app que lhe permite atender o fixo no telemóvel.Situação nº12
Eu: Posso falar com o senhor Joaquim?
Cliente 1: Vou passar.
Cliente 2: Bom dia!
Eu: Bom dia, estou então a falar com o senhor Joaquim?
Cliente 2: Não, ele morreu.
Eu: Peço imensa desculpa...
Cliente 2: Não faz mal, mas diga-me lá porque é que me está a ligar?
Eu: Era para fazer uma proposta de um serviço de televisão, telefone fixo e internet.
Cliente 2: Ah ele não pode decidir nada porque está acamado!
Oh Meu Deus! Com quem é que eu estou a falar afinal?! Ora está morto, ora está vivo mas acamado, ora lhe vão passar o telefone! Será que isto é uma nova versão dos zombies? Hollywood tens ver isto!Se quiserem se rir mais um pouco às custas do meu trabalho podem ver o primeiro post neste link.
A máxima mantém-se, se entretanto não for despedida, eu vou partilhando mais alguns tesouros.
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Etiquetas: cliente, situação, telemarkting
Ahahah verdade, verdade :P Tinha-me esquecido disso!
Tenho amigos meus a trabalhar em Call Centers e dizem que não é fácil. :/ Realmente muitas dessas situações, agora, dão para rir... Mas na altura devem ser enervantes!
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Bom dia, nunca trabalhei num Call Center, imagino o numero enorme de chamadas que fazem durante o horário de trabalho, significa que apanha no outro lado da chamada de tudo e mais alguma coisa, desde a pessoas sem paciência ás pessoa simpática, respeito o trabalho de cada um, mas é saturante todos os dias e muitas das vezes mais que uma vez, estar a ser incomodado, optei por pedir desculpa e dizer que que não posso estar ao TLM, as situações inesperadas que acima se refere, nos fim torna-se engraçadas e dá para descomprimir.
AG
Ahahahah, realmente é preciso uma paciência de santa! Uma pessoa ouve com cada coisa...
Beijinhos
Ri-me à brava , eu já fui vendora porta a porta da NOS e havia coisas muito engraçadas também 😂
Quero a parte 3!!!
Deveras engraçado!
Beijinhos 😘
Não há mesmo necessidade de ser mal educado.
Bjs
Por acaso nunca trabalhei em call centers mas trabalhei mais de 15 nos no apoio ao cliente em varias empresas e acredita que tambem tenho situações bem peculiares :D acho que faz parte ;) tenho todo o respeito por quem trabalha em call centers, ha alguns muito enervantes mas tudo se resolve com respeito :)
Bjinhosss e bom fim de semana*
https://matildeferreira.co.uk/
LOl também tive um estágio em que tive que atender o telefobe...era com cada um... beijinho
Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela Silva ♡ Fanpage do blog, põe um gosto!
Giveaway Mundial, Eau de Toilette Sensual Noz de Coco, Yves Rocher
Pelos menos dá para divertir!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Imagino que deve ser hilariante...por vezes!!!bj
Ah ah ah, estão todos muito bons, mas a 10ª está de morrer... a rir! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Que dose de paciência ;)
http://adiaryb.blogspot.pt/
ahahahahah olha linda, sempre ouvi falar mal, muito mal dos call centers :( que pagam mal e se atura muito. espero que arranjes coisinha melhor :)
Bjxxx
;)
O bom é que você sempre tem histórias engraçadas pra contar! hahaha!
Ótimo sábado!
Beijo! ^^
Eu já trabalhei com isso e é bem assim mesmo haha
😘😘
Seguindo o blog.
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Pode ser engraçado, dependo da vossa paciência e horas de trabalho!
Beijinhos.
Meu Deus, nunca pensei! A nº 8 está demais!
Para quem está de fora estas situações têm a sua piada, mas ter que lidar com isso diretamente não é nada fácil. Uma pessoa ouve cada coisa :o
Bem, é preciso uma paciência, daquelas! Trabalhar em call-centers não é para qualquer um, é preciso mesmo um grande "estofo".
Trabalhar no atendimento ao cliente é sempre uma aventura! Nunca se sabe o que se vai apanhar :D
Beijinhos e bom fim de semana!
ás vezes eu também assisto a esse mundo paralelo (quero acreditar nisso) e dá para rir...a mim dá-me para isso. tanto tolinho nesse mundo minha nossa.
beijinhos,
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Acredita que deixam os nervos em franja!
Acho que a boa educação é a base de tudo!
E ainda não viste ou ouviste nada lol
Ahahah acredito que sim!
Em breve, eu só publico as melhores lol
Apanha-se muita gente tola!
Ahahah tem dias lol
Algumas vezes vale mesmo a pena ir trabalhar lol
Morrer... literalmente!
Ninguém sabe o quanto!
Ahahahahaha!
Só rindo mesmo!
Haja paciência!... :-)
Beijinhos
Ana
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