Já repararam na velocidade com que passamos pela vida? Escola, família, namorados, trabalho, amigos, casamento, filhos, netos, e depois até as rifas para um caixão porque com a crise não se brinca! Passamos mais tempo preocupados, do que desafogados, e enquanto isso corremos...
Já nem choro... Chorar é uma perda de tempo e não resolve nada! Vou chorar porquê? Porque os meus planos correram mal? Porque estou deprimida e não tenho como sair daqui sem a ajuda médica? Porque gostava de não ser eu?
O que eu gostava mesmo era de trocar estes pontos de interrogação por exclamações! Exclamações de felicidade como quando era nova e idealista!
Quero sair daqui! Quero acreditar que existe algo melhor... Tem que existir! Mas onde posso procurar quando todas as portas me são fechadas e quando eu própria já perdi a força?!
A vida é como a pontuação deste texto, poucas virgulas, não existem pausas para pensar a vida é o seguimento dos segundos que não param só porque temos que acalmar as ideias. Pontos de interrogação? Quem na vida não tem duvidas, medos e receios que atire a primeira pedra. Terei ainda na carteira alguns pontos de exclamação para me lamentar. Posso até por alguns pontos finais para capitular a minha vida e começar novas fases, e posso dar espaço às minhas ideias com as reticências... Mas um dia, tenho medo, de encontrar o ponto final paragrafo, pois estive perto dele e não gostei!
Acompanhem as novidades no Twitter e no Google +
Desabafar faz bem e alivia o coração! A vida é cheia de altos e baixo, mas não podemos desistir! beijos,tudo de bom,chica
ResponderEliminarEu sei, mas chega a um ponto que cansa...
EliminarBoa noite Teresa, somos humanos, sujeitos a altos e baixos, a morte passa por nós todos os dias, também passei por ela algumas vezes, por isso, assumi, viver da forma que me faz bem.
ResponderEliminarNão aceito mais que me imponham caminhos ou desvios, quem dirige minha vida sou eu, não posso lhe dizer que é um mar de rosas, estaria mentindo, mas a partir do momento que me assumi, estou em paz e consequentemente, estou feliz.
Encaro minhas dificuldades com fé, a força vem Dele, assim estou vivendo, sabendo que estou protegida, hoje, já não tenho medo, nem questiono, entrego a Ele, quem sou eu para resolver?
Estou correndo atrás do que quero, com mais paciência!!!
Você é preparadíssima, vá plantando, logo vai colher!
Abraços carinhosos
Maria Teresa
Acredita que é o tento fazer...
EliminarComo eu entendo o que aqui escreveste... Acredita, por mais complicadas que as coisas estejam, que existe algo melhor. Não percas a força, acredita em ti, e luta sempre!!!
ResponderEliminarEu sei, mas chega a um ponto que isso tudo para mim é "normal"
EliminarQuerida amiga Teresa
ResponderEliminarA vida é assim cheia de contrapontos...
Uns dias melhores, outros nem tanto
Saiba que a fé, a perseverança e o focos são grandes aliados na luta
Tenha calma querida e logo essas dificuldades vão passar
Saiba que Deus tem o leme das nossas vidas em suas mãos e nunca desampara seus filhos amados
Confia nele e persevere. A vitória chegará com certeza
Acredite e confie!
Beijos e carinhos amada
Eu bem tento acreditar nisso...
EliminarJá passei por isso e sei bem como é. Há dias piores, outros melhores mas é preciso viver um dia de cada vez. Sem fazer planos a longo prazo, é o ideal porque assim as decepções são menores.
ResponderEliminarForça!
Beijinhos
É mesmo...
EliminarA vida por vezes torna-se uma montanha russa de sentimentos mas por mais dias que chovam um dia chuva vai parar e o sol vai voltar a brilhar :
ResponderEliminarforça!!
bjinhos
Uma montanha russa sempre de cabeça para baixo...
EliminarA vida tem altos e baixos, por mais cliché que isto soe é verdade. E da mesma maneira que a felicidade não dura sempre as coisas más também não. Há momentos em que achamos que sim, porque temos tendência a dar mais destaque ao negativo. Podemos ter um dia inteiro de coisas maravilhosas, mas se algo correr mal é nesse ponto que nos focamos. Claro que é desmotivante e abala a nossa confiança; vamos a baixo, começamos a duvidar se vale a pena lutar. A vida é uma autêntica montanha russa, mas acredita sempre em ti!
ResponderEliminarr: Muito obrigada *.* fico mesmo contente por saber isso.
Beijinhos*
Eu sei isso...
EliminarO texto está incrivel... É verdade, passa mesmo tudo a correr e há que ter força e lutar por nós, porque nós valemos sempre a pena. E um dia tudo será melhor!
ResponderEliminarxoxo, Ana
The Insomniac Owl Blog
Obrigada!
EliminarForça querida, não desistas!!
ResponderEliminarObrigada pela força!
EliminarMelhores dias ainda virão!
ResponderEliminarEspero bem que sim...
EliminarTemos que aproveitar a vida e o melhor que ela nos dá!
ResponderEliminarhttp://adorosercomosou.blogspot.pt/
Acredita que se eu não fizesse isso já tinha batido mal há muito tempo!
EliminarO ideal é andar sempre. Nunca parar, seja de que forma.
ResponderEliminarIsso não... O pior é quando se anda para trás!
EliminarTambém já refleti deste jeito!
ResponderEliminarAgora uso o ponto de exclamação para me manifestar...o de interrogação...quase sempre a triplicar para entender e as reticências...para que o outro complete do jeito dele!
Não gosto do ponto final e não acho piada à vírgula!!!
Um bj amigo!!!
pois...
EliminarForça,estou contigo.
ResponderEliminarBeijinho meu,
Daniela Silva
http://blackandwhiteds.blogspot.pt
Obrigada querida ;)
EliminarJá fui assim...agora já nos 66 tento viver um dia de cada vez...
ResponderEliminarA vida foge-nos e por vezes é tão madrasta!
Beijinhos.
Ora nem mais... Tenho menos de que a vida me fuja sem que eu a tenha saboreado por causa destas preocupações... só tenho 26 anos uma vez e sinto que não os estou a gozar!
EliminarA vida é mesmo isto que aqui escrevestes. Mas não podemos mesmo parar...
ResponderEliminaré mesmo!
EliminarA vida tem altos e baixos, o ideal e nunca desistirmos de nós e lutar e sorrir para a vida, quando vida nós da limões sempre podemos optar por uns gins ou mesmo umas limonadas, ou forcamos em algo que nos dei a animo. força.
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Acredita que é o que eu tento fazer!
EliminarCaramba, gostei tanto disto!
ResponderEliminarObrigada!
EliminarEita! Falou tudo ai! Gostei demais desse texto e faz refletir sobre o nosso dia a dia.. Estava inspirada, parabéns!!
ResponderEliminarhttp://www.alineemerick.com/
Não dá para deixar de lutar neh, temos que pensar que as vezes um dia não é bom, mas o outro pode ser.
ResponderEliminarbeijos
Dizem que a felicidade não existe, o que existe são os momentos felizes e momentos infelizes e felicidade por completo não há! Toda a gente tem altos e baixos, um dia estamos alegres e outros dias tristes.... Esta vida é uma passagem, devemos aproveitar a nossa vida ao máximo e nunca nos esquecermos de lembrar às pessoas que nós as amamos!
ResponderEliminarDias melhores virão!
beijinhosss
Sim, a vida voa mas chorar alivia a alma e por incrivel que pareça da-nos forças para seguir em frente ;)
ResponderEliminarBjinhossshttps://matildeferreira.co.uk/